Filtros : "QUÍMICA" Removidos: "Cuba" "GEOGRAFIA" "Produção científica" "Typ. Allemã" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTAQUIM, Eduardo Orlando. Desempenho de funcionais baseados na Teoria do Orbital Correlacionado no estudo de gaps ópticos e fundamentais em polímeros conjugados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-23042024-100553/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bartaquim, E. O. (2024). Desempenho de funcionais baseados na Teoria do Orbital Correlacionado no estudo de gaps ópticos e fundamentais em polímeros conjugados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-23042024-100553/
    • NLM

      Bartaquim EO. Desempenho de funcionais baseados na Teoria do Orbital Correlacionado no estudo de gaps ópticos e fundamentais em polímeros conjugados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-23042024-100553/
    • Vancouver

      Bartaquim EO. Desempenho de funcionais baseados na Teoria do Orbital Correlacionado no estudo de gaps ópticos e fundamentais em polímeros conjugados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-23042024-100553/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, BARRAGENS DE REJEITOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Emmanuela Gracina Florian. A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Marques, E. G. F. (2023). A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/
    • NLM

      Marques EGF. A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/
    • Vancouver

      Marques EGF. A articulação de aspectos científicos, sociais, econômicos e ambientais em uma sequência didática sobre os impactos da mineração no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-122438/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ELETROQUÍMICA, DESIGN DE PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Isabela Rocha de. Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Macedo, I. R. de. (2023). Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/
    • NLM

      Macedo IR de. Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/
    • Vancouver

      Macedo IR de. Design thinking no ensino de células galvânicas: uma abordagem com materiais acessíveis e de baixo custo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-14092023-080203/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A. (2023). BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
    • NLM

      Arnaud AA. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
    • Vancouver

      Arnaud AA. BNCC e Currículo Paulista: a construção curricular e o Novo Ensino Médio em escolas básicas de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19022024-175247/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS, QUIMIOMETRIA, QUÍMICA, MEDICINA LEGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caio Henrique Pinke. Química a serviço da inteligência forense: estudo de novas substâncias psicoativas por metodologia in silico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03052023-075104/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. H. P. (2023). Química a serviço da inteligência forense: estudo de novas substâncias psicoativas por metodologia in silico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03052023-075104/
    • NLM

      Rodrigues CHP. Química a serviço da inteligência forense: estudo de novas substâncias psicoativas por metodologia in silico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03052023-075104/
    • Vancouver

      Rodrigues CHP. Química a serviço da inteligência forense: estudo de novas substâncias psicoativas por metodologia in silico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03052023-075104/
  • Unidade: IQ

    Subjects: LABORATÓRIOS, QUÍMICA, QUÍMICA, SAÚDE, MEIO AMBIENTE, PRODUTOS QUÍMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Clayton da Silva. Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santana, C. da S. (2023). Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/
    • NLM

      Santana C da S. Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/
    • Vancouver

      Santana C da S. Os desafios na implantação do sistema GHS nas instituições de ensino técnico em química de nível médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46137/tde-22112023-123718/
  • Unidade: FM

    Subjects: GLIOMA, QUÍMICA, TECIDOS (ANATOMIA), METABOLISMO DOS CARBOIDRATOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Regis Otaviano França. Estudo piloto de viabilidade para avaliar alterações do metabolismo tecidual em células tumorais usando a técnica Chemical Exchange Saturation Transfer (CEST). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-07082023-165123/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bezerra, R. O. F. (2023). Estudo piloto de viabilidade para avaliar alterações do metabolismo tecidual em células tumorais usando a técnica Chemical Exchange Saturation Transfer (CEST) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-07082023-165123/
    • NLM

      Bezerra ROF. Estudo piloto de viabilidade para avaliar alterações do metabolismo tecidual em células tumorais usando a técnica Chemical Exchange Saturation Transfer (CEST) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-07082023-165123/
    • Vancouver

      Bezerra ROF. Estudo piloto de viabilidade para avaliar alterações do metabolismo tecidual em células tumorais usando a técnica Chemical Exchange Saturation Transfer (CEST) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-07082023-165123/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZÁRIO, Andréia do. Análise da inserção da dimensão ambiental em cursos de licenciatura em Química do Espírito Santo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-161212/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rozário, A. do. (2023). Análise da inserção da dimensão ambiental em cursos de licenciatura em Química do Espírito Santo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-161212/
    • NLM

      Rozário A do. Análise da inserção da dimensão ambiental em cursos de licenciatura em Química do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-161212/
    • Vancouver

      Rozário A do. Análise da inserção da dimensão ambiental em cursos de licenciatura em Química do Espírito Santo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-161212/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S. (2023). Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
    • NLM

      Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
    • Vancouver

      Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÃO, TEORIA DO CONHECIMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Aizawa, A. (2023). As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
    • NLM

      Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
    • Vancouver

      Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rivaldo Lopes da. Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2023). Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/
    • NLM

      Silva RL da. Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/
    • Vancouver

      Silva RL da. Perguntas em Aulas de Química: Identificação, Caracterização e Análise da Apropriação da Dimensão Epistêmica da Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-15082023-165145/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL, PROGRAMA EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauro Café da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2022). Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • NLM

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
    • Vancouver

      Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruna Ducret de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, B. D. de. (2022). Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • NLM

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • Vancouver

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, METODOLOGIA DA PESQUISA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, HÁBITOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edileuza Vicente da. Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. V. da. (2022). Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/
    • NLM

      Silva EV da. Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/
    • Vancouver

      Silva EV da. Hábitos cotidianos e perfil de estudantes de uma escola técnica: possibilidades para o ensino de química personalizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-03012023-151642/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Pereira de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo, C. P. de. (2022). A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • NLM

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • Vancouver

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, RÓTULOS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandro Marcelo da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. M. da. (2022). O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
    • NLM

      Silva SM da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
    • Vancouver

      Silva SM da. O ensino de Química a partir de informações de produtos comerciais: desvendando o mistério dos rótulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-20072022-133314/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024